RSS

segunda-feira, 22 de março de 2010

BBB, aff... vai arrumar uma coisa melhor pra fazer!

.
Bem, demorou mais finalmente vou reclamar dessa porcaria que acho que foi a coisa mais idiota que inventaram depois da telenovela: O Big Brother.
Big Brother Brasil (BBB) é um reality show feito pela produtora de televisão Endemol, e é apresentado no Brasil pela Rede Globo. Teve a sua primeira temporada realizada em 2002. É a versão brasileira do reality show Big Brother, cuja primeira temporada mundial foi realizada em 1999 nos Países Baixos.
Resumindo toda essa pinoia acima "made in wikipedia" desde de 2002 e diante enchemos nossa mente com essa verdadeira merda. 
Fico abismada em ver que pessoas que se preocupam mais com o eliminado ou líder da semana de que com coisas mais importantes do cotidiano de um cidadão: Em saber em quem votar esse ano (porque é bom demais chegar apontar com o dedo sujo e chamar todo mundo de ladrão depois de ter votado errado!); em fazer um exercício físico, cuidar do próprio corpo (para quem não sabe, o Brasil já foi chamado de "país das gordinhas" pelos americanos...  LOGO OS AMERICANOS!!); e também é claro enriquecer sua cultura (que por sinal aqui no Brasil já está bem escassa) com livros, pesquisas e coisas que irão produzir efeitos bem mais lucrativos para você de que para a Central Globo de Monopolização.
. E também o que de tão atrativo nessas pessoas que estão confinadas nessa luxuosa casa? Seu caracter? (Com certeza não) Inteligência?(Isso que não é mesmo!!) Sua opção sexual? (Ai já é ridiculo! Se você quer vez homossexuais vá pra uma boate gay, é bem mais interessante) Agora se o real atrativo do BBB for pessoas de belos corpos e feições, ai pode tirar o cavalinho da chuva colega, do que adianta a pessoa ser tão bela como felino mas quando abre a boca zurra feito um burro? 
Outra coisa que acho curioso nos indivíduos que fazem a infelicidade de acompanhar essa verdadeira "telenovela da vida real" (o que é bem pior), é que tais pessoas que se dizem "de família" assistem esse programa repleto de alusões ao sexo e drogas (para mim, bebida alcoólica e cigarro é droga sim!).
presumo que a vontade de que essas pessoas "de boa índole" desejam no fundo fazer tais atos, mas por hipocrisia não faz e se rende à este programa de material fecal como forma de "libertação", como um tipo de "voyerismo"  onde a pessoa sente um estranho prazer em simplesmente ver aquilo que jamais ira fazer na vida.
Só aconselho a vocês que sentem tanta satisfação em assistir essa merda: procurem um psicólogo e façam o querem, não se limitem pela vontade dos outros e a assistir essa droga que não trás nenhum futuro promissor e muito menos nenhuma libertação pessoal. 

2 reclamações:

Avner Pardal disse...

Eu twittei isso, algumas pessoas que eu sigo são BBBManíacas!
Sério que vc nunca pensou em virar jornalista? Vc derrubaria muitos programas com certas palavras!

Parabéns!

Mirelle :) disse...

eu odeio BBB..e concordo com o Avner...

Postar um comentário

Reclame à vontade!