RSS

segunda-feira, 22 de março de 2010

BBB, aff... vai arrumar uma coisa melhor pra fazer!

.
Bem, demorou mais finalmente vou reclamar dessa porcaria que acho que foi a coisa mais idiota que inventaram depois da telenovela: O Big Brother.
Big Brother Brasil (BBB) é um reality show feito pela produtora de televisão Endemol, e é apresentado no Brasil pela Rede Globo. Teve a sua primeira temporada realizada em 2002. É a versão brasileira do reality show Big Brother, cuja primeira temporada mundial foi realizada em 1999 nos Países Baixos.
Resumindo toda essa pinoia acima "made in wikipedia" desde de 2002 e diante enchemos nossa mente com essa verdadeira merda. 
Fico abismada em ver que pessoas que se preocupam mais com o eliminado ou líder da semana de que com coisas mais importantes do cotidiano de um cidadão: Em saber em quem votar esse ano (porque é bom demais chegar apontar com o dedo sujo e chamar todo mundo de ladrão depois de ter votado errado!); em fazer um exercício físico, cuidar do próprio corpo (para quem não sabe, o Brasil já foi chamado de "país das gordinhas" pelos americanos...  LOGO OS AMERICANOS!!); e também é claro enriquecer sua cultura (que por sinal aqui no Brasil já está bem escassa) com livros, pesquisas e coisas que irão produzir efeitos bem mais lucrativos para você de que para a Central Globo de Monopolização.
. E também o que de tão atrativo nessas pessoas que estão confinadas nessa luxuosa casa? Seu caracter? (Com certeza não) Inteligência?(Isso que não é mesmo!!) Sua opção sexual? (Ai já é ridiculo! Se você quer vez homossexuais vá pra uma boate gay, é bem mais interessante) Agora se o real atrativo do BBB for pessoas de belos corpos e feições, ai pode tirar o cavalinho da chuva colega, do que adianta a pessoa ser tão bela como felino mas quando abre a boca zurra feito um burro? 
Outra coisa que acho curioso nos indivíduos que fazem a infelicidade de acompanhar essa verdadeira "telenovela da vida real" (o que é bem pior), é que tais pessoas que se dizem "de família" assistem esse programa repleto de alusões ao sexo e drogas (para mim, bebida alcoólica e cigarro é droga sim!).
presumo que a vontade de que essas pessoas "de boa índole" desejam no fundo fazer tais atos, mas por hipocrisia não faz e se rende à este programa de material fecal como forma de "libertação", como um tipo de "voyerismo"  onde a pessoa sente um estranho prazer em simplesmente ver aquilo que jamais ira fazer na vida.
Só aconselho a vocês que sentem tanta satisfação em assistir essa merda: procurem um psicólogo e façam o querem, não se limitem pela vontade dos outros e a assistir essa droga que não trás nenhum futuro promissor e muito menos nenhuma libertação pessoal. 

2 reclamações:

Avner Astaroth disse...

Eu twittei isso, algumas pessoas que eu sigo são BBBManíacas!
Sério que vc nunca pensou em virar jornalista? Vc derrubaria muitos programas com certas palavras!

Parabéns!

Miяelle. disse...

eu odeio BBB..e concordo com o Avner...

Postar um comentário

Reclame à vontade!