RSS

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Política e bichinhos deformados

Americana paga 4 mil dólares por cadela de 5 patas


Vi tal reportagem por acaso, e fiquei feliz (por alguém comprar e consequentemente salvar a cadela) e ao mesmo tempo indignada... porque afinal, que indivíduos são esses que exibem animais como se fossem objetos raros, só porque o animal tem uma pata a mais ou qualquer coisa do tipo?  Isso é no mínimo revoltante. Acho que esses imbecis que promovem esse tipo de coisa, e os mais imbecis que perdem o seu tempo assistindo essa barbaridade, ainda não repararam que os pobres bichos tem vida!  
Eles sim que deviam ser apresentados como "animais raros", porque afinal incrível ver como alguns cidadãos americanos (excerto Allyson Siegel e outros raros norte-americanos que tem um pouco de bom senso)  tem suas barrigas grotescamente pançudas,  as quais conseguem superar o tamanho do seu cérebro!!
Mas do que devo reclamar? De uma nação onde já teve um presidente tão burro que queria desmatar toda floresta de seu país para evitar mais queimadas? E que final do seu mandato ainda conseguiu afundar os EUA e toda a sua patota mundial em uma idêntica crise na qual passamos em 1929? Um acontecimento que por sinal devia ser usada como forma de experiência, mas em vez disso o otário do governante se preocupou tanto em fuder o ecossistema do planeta que se esqueceu disso ?


É realmente... é verdade quando dizem que a população é reflexo do governo e vice-versa! 

1 reclamações:

Anne disse...

Own, coitado dos bichinhos. ._.

Postar um comentário

Reclame à vontade!