RSS

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Sei lá!


<< Esse deveria ser o novo logotipo da C&A. Uma das dezenas de lojas que já fui super mal atendida e que se enquadra na categoria " não leve porra nenhuma, porque aqui o cliente não tem vez". Se você caro amigo, quiser pagar alguma promessa, ou se auto castigar, vá para a fila da C&A onde passei mais de duas horas e depois descobri que não precisava pegar, porque recarga de celular pode fazer no balcão de celulares. E antes que você pense "ah como ela é idiota!", não me julgue mal, porque nesse pandemônio até os funcionários entram em contradição.
Como por exemplo, um caso recente que ocorrera comigo: reservei uma camisa, na qual só tive tempo de pega-la de 9:57 pm, que como todo rato de shopping deve saber, o shopping estava prestes a fechar.
Corri desesperada, porque afinal, não é todo dia que você ver impressa "lindamente" numa camisa o saudoso hino dos anos 80 "Girls just have wanna fun" da Cyndi Lauper! (Enfim, sem demais frescuras, da pra entender que eu estava simplismente louca pela camisa).
Então, como um grande ato de bravura, deixei de fazer minhas necessidades fisiológicas -traduzindo: mijar- e como já disse corri; enfrentei a temida fila, e finalmente cheguei no caixa até que... uma pergunta faz com que as portas do paraíso se fechem para mim: "identidade?". Na mesma semana eu tirei o RG de minha carteira, pois fui socorrida com uma crise de garganta misturada com pressão baixa; e no mesmo dia, carreguei 24 reais de credito para celular (detalhe: o dobro do preço da blusa!!), mas mesmo assim, a bastada da atendente não quis efetuar a minha compra, ofereci a minha carteira de estudante -que por sinal esta bem mais fiel à mim de que o RG- resultado: assim como um boxeador joga a toalha no ring, joguei a camisa na cara dela e sai seguida de meus resmungos e estralos do meu salto alto!

0 reclamações:

Postar um comentário

Reclame à vontade!