RSS

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Palhaçada, e com chocolate também!!

Durante todos esses finais de semana do mês de dezembro,  podem ter certeza, estarei fazendo uma coisa digna de um idiota: vestibular! Porque pensem bem: não é muita burrice você enfrentar mais de 2000 pessoas, só para ter a chance de conseguir uma vaga? E o mais idiota de tudo isso: a qualidade dessa  faculdade que você provavelmente vá entrar é tão digna quanto uma câmara de gás, com direito a ditador e tudo?
Então lá vou eu nessa aventura -que tá mais pra uma desventura- regada à chocolate e questões com respostas mais sem pé nem cabeça e com suas respostas mais desmembradas ainda, como por exemplo uma do ENEM que até agora fico me questionando: o que porra santa inquisição tem haver com casamento?? (quem tem alguma noção de história sabe o que eu estou falando!).
E por ultimo - caso a minha nota não seja suficiente para passar nessa merda- irei pedir uma vaga na seleção brasileira de futebol, porque afinal de contas essa é a real intenção do ENEM: encontrar um novo "fenômeno" que seja bom de chute! E de certa forma isso vai ser até bom: porque jogador ganha mais que professor.

1 reclamações:

Anne disse...

Eu nunca vou entrar na seleção, pense, chutei 45 e só acertei 9 ._.

Postar um comentário

Reclame à vontade!