RSS

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Enem aí para todos nós

Proibições absurdas, gabaritos trocados e as malditas provas amarelas.
Pois é amigos: pra quem achava que a bosta não podia ficar mais fedida estava redondamente enganado, porque afinal quanto mais se mexe na bosta mais ela fede!
E essa merda toda até agora me intriga, porque o mais  podre é que até parece um aborto de tão mal feito; não que merda seja bem feita, mas com certeza ela é mais bem feita que o ENEM.
Até acho que nem mesmo uma criança de 5 anos teriam tanta irresponsabilidade como o INEP e o Ministério da Educação tiveram ao elaborar essa prova que é a chave de entrada para um futuro promissor de mais de 4 milhões de brasileiros distribuídos por todo o país.
 Faço agora um pequeno apelo a esses "Extensíssimos Senhores" que são responsáveis pelo futuro de todas essas pessoas: imaginem que a situação em que cada uma delas está passando devido as dificuldades e erros que estão sendo impostos por vocês sejam as mesmas que seus filhos sofreriam se caso fosse fazer o exame; acho que só assim vocês "Os Senhores da Educação" se preocupariam menos com vossas propinas e subornos que querem receber e mais com o progresso nacional.

3 reclamações:

Anônimo disse...

Eu quero reclamar... que eu não sei em que blog comentar KKKKKKKK

parei

Mó absurdo.

beijo

Anônimo disse...

Enem é (nem Einsten Não Esplica está Merda)

Avner Pardal disse...

Por isso não me presto a prestar essa coisa. Passar o ano todo se matando de estudar para no final um filho da bitch falar que sua prova foi anulada por isso, isto ou aquilo! @AvnerAstaroth

Postar um comentário

Reclame à vontade!