RSS

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Hipocrisia feminina

Bem para alguns e principalmente algumas, isso pode parecer com um conselho ou algo do tipo, mas para mim não passa da mais pura reclamação. Parem e reparem senhoras e senhores sobre o fato mais certo que dois mais dois é igual a quatro: toda mulher (com exceção de algumas, pois numa maioria sempre existe uma minoria), é na teoria e na prática totalmente falsa! Não amigo leitor, não estou louca ou revoltada com o sexo feminino, porque afinal pertenço a esta "raça", e quem pode conhecer melhor uma pessoa do que ela própria? Prosseguindo o meu raciocínio, nós mulheres somos constituídas da mais pura falsidade, pra começar, em nossa anatomia, possuímos um pseudo(pseudo = falso) pênis, no qual o dito cujo tem o nome de clítoris e algumas garotas só sentem prazer nele (se não souber o que é clítoris e muito menos pênis pegue um dicionário, ou  pergunte aos seus pais; porque eu vou ser professora de literatura, e não de educação sexual!).
Resumindo: Em nosso próprio corpo, já é possível encontrar indícios de nossa falsidade-disso eu não reclamo muito, porque Deus sabe o que faz!- Porém tal teoria faz com que mais uma falsidade seja posta à tona: o do "prazer fingido", o qual a mulher simula orgasmos para não decepcionar o seu parceiro. Sobre isso- sem trocadilhos!- eu não meto o dedo, mas acho a mais pura tolice algumas mulheres fazerem esse tipo de coisa, pois a decepção é ainda maior descobrir que tudo era de "mentirinha" (independente do assunto ser sexo ou não). Assim como é triste ver uma garota que descobre que é feia, ao contrario do que sua mãe dizia; e de que é gorda e que o cara que ela gosta é um puto de um galinha e tá pouco se fudendo pra ela, ao contrario do que suas amigas diziam.
Enfim, garotas: Deixem de ser falsas! Porque afinal de contas "mentira tem perna curta!".

4 reclamações:

Anne disse...

Ach! O que é isso? Revolta contra as mulheres? D:

Anne disse...

Ah, adorei o template novo :D

CelasVic†oria disse...

Não é revolta, é a verdade... ou vai me dizer q vc nunk se deparou com aquelas vendedoras q sempre querem vender uma roupa pra vc ah qualquer custo, na qual vc fik parecendo uma pamonha amarrada e elas dizem "nossa como está lindo *o*"... se n conheceu, então n conhece uma das reais falsidades femininas!!

Anathy disse...

você escreve bem Celas, mas esse seu post está a desejar. Está pobre tanto em termos de vocabulário, como em termos de construção argumentativa. O assunto "falsidade feminina" poderia ser melhor explorado, já que é uma realidade global e polêmica.
Trabalhe nisso. ^^

Postar um comentário

Reclame à vontade!