RSS

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Vizinhos e selva

Olá pessoas- se é que tem alguém lendo- como devem ter percebido, este blog tem a intenção de reclamar, criticar, questionar, ou como diz no belo ditado popular da coisa: "chutar o pau da barraca".
Então vamos botar em prática tal função, que sinceramente, os meus dedos estão louco para começar a digitar isso; pra começar, quero reclamar de uma vizinha chata, que em plenas 20:00 coloca um som alto, interrompendo o meu descanso merecido; e bota merecido nisso! Pois fui obrigada a pegar dois ônibus lotados (que por sinal, por um deles tive que esperar uma hora, e ele quase arranca meu braço fora!).
Concluo assim, que esta sociedade é uma verdadeira selva, e com certeza, se minha vizinha fizesse parte dessa selva, ela deveria ser uma fêmea no cio, pois está fazendo muito barulho para atrair os machos de plantão.
Mas, infelizmente, como sou uma humilde mortal, e ainda não criei o poder de transformar estrume em flores, me recolho a minha insignificância, ouvindo no meu modesto fone de ouvido os meninos de Livepool.

E que Deus salve a Rainha!

3 reclamações:

Anne disse...

hahaha, olha, vou me sentindo a vontade nesse blog pra chamar palavrão, viu... Porque eu ri muito com essa da "fêmea no cio atraindo os machos de plantão". Pois é, minhas vizinhas de vez enquando entram no cio também. Eis a pergunta, cio é por mês? Porque o cio delas é semanal.

Unknown disse...

é anneide chama palavrão mesmo carai é pra se fuder nessa merda! ;P

Avner Pardal disse...

Hum!
Creio que uns crentes aqui perto de minha casa sejam, então, uma manada inteira de fêmeas no cio!

Postar um comentário

Reclame à vontade!