RSS

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Até tu Brutos?

Hoje presenciei, ou melhor, fiz parte de uma situação que classificaria como uma hipocrisia- tenham certeza, vai ser um tema mais reclamado aqui-. É ridículo ver como as pessoas em ocasiões tão idiotas mudam da água pro vinho como num passe de mágica. Um dia aquele que te chama de "meu irmãozinho", no outro te apunhala pelas costas e ainda te chama do celebre adjetivo: "Idiota" entre outros. Sim, sim, este é o colossal poder da internet: assim como ela pode povoar seu orkut e MSN com vários amiguinhos ou se tornar o grande oráculo naqueles trabalhos chute-no-saco-cerebral; ela também cede esse estrondoso poder para essas pessoas, que só porque o adquirem se acham os donos do mundo, poderosos, ou como diria no ditado popular:"as pregas de Odete". 
Só aconselho a estes individuos dois conselhos: desligarem o computador, e procurarem urgentemente um psicólogo e -principalmente- um sexólogo, porque podem ter certeza amigos, a partir do momento que uma pessoa manda você tomar no seu orificio rugoso, é sinal de que ela quer que você tome por ela, pois a própria não tem condições, não tem coragem de se assumir - apelando mais uma vez para o ditado popular: " ele não quer sair do armário!!" . 
A pedido do meu amor, eu iria chamar esse grupo de tapurus social de FILHOS DA PUTA; mas pensando bem... a mãe não tem culpa do que pariu!

1 reclamações:

Anne disse...

Já presenciei cenas assim, bem nessa tela quadrada. D:

Postar um comentário

Reclame à vontade!